Saying Hi

Well… alguns já me conhecem, outros cairão de paraquedas, mas o q vale é tá por aí, por aqui e discutindo a relação… à dois, à três, ou até suruba tá valendo!!!

O que eu vou falar aqui?!? Tudo. Tudo de tudo. Minha vida, vida alheia, pensamento, discussões da mídia (tv, rádio, internet), publicidade e comunicação em geral… ahhh pipow, tudo!!! =)

Papo aqui é relax. Pode botar sua opinião, debater… só num pode xingar e sair na porrada!!! No way. Esse lugar aqui é civilizado!!!! Por favor, ordemmmm!!!

De tempos em tempos eu atualizo. Não implorem, pois eu não funciono sobe pressão. (só quando o chefe tá pior q panela de pressão… aííííí, tem q apitar mesmo!!! rsss)

See ya people!!!

Deixe um comentário

