Me fecha, me xinga…

Nas ruas da cidade de São Paulo a gente encontra cada um… de matar.

Estou eu, linda e bela, parada no farol, pra virar a esquerda, atrás de um carro. Até aí, ok, nenhuma novidade. Farol abre… motorista da frente não acelera. ok, EU acelero, e entro na rua. Motorista nervosinho do carro que estava na minha frente, arranca e me fecha, ultrapassando meu Joaninha (nome do meu carro), e depois ainda gesticula feito uma louca!!! Sim… era uma mulher, com uma criança no banco do passageiro!!!
Falo nada. Fico de boa. Viro à esquerda. Viro à direita. De novo à esquerda e mais uma vez à direita. Tô voltando pra casa, oras bolas. A motorista nervosinha, continua na minha frente. Estou quase no portão do meu prédio e a motorista nervosinha encosta, me dando passagem. Eu passo, e ela vem atrás. Logo já dou seta pra entrar no meu prédio e ela passa por mim. Dei um tchauzinho… e ela entra no prédio da frente do meu.

aháááááááááááááááááá… ficou com medo que eu tivesse seguindo-a. hahahahahahahahhaahahahahahaha!!!!!
Me fecha, me xinga e depois fica com medinho?!?! Pensasse antes….!!!! E se eu fosse uma maníaca louca e fosse seguir ela até sei lá eu onde, e se eu tivesse uma pistola 330MLXZ, e se eu fosse uma tarada?!?! hahahahahahahahaha!!!!!!

Aprendeu… rssss. Tenho certeza que a motorista nervosinha vai pensar 2x antes de fechar e xingar alguém de novo no trânsito!!! =P

…e eu continuo rindo… uhauhauhauhauhauhauha!!!!

2 comentários em “Me fecha, me xinga…

Deixe um comentário

