5 comentários em “Sempre a mesma coisa…

  1. É por isso que eu me fodo em fazer aniversário dia 26. Gente na praia, gente de ressaca, gente de regime, gente cansada.

    Próxima encarnação vou nascer em Maio! Sem feriado nenhum!

    beijo.

  2. Carol, enqto eu estive fora vc passou por 3 blogs…. ainda bem que voce deixou endereço quando se mudou… hehe
    final de ano é correria, mas é muito bom!
    nao via a hora q chegasse, entro de ferias semana que vem, se Deus quiser!!!
    Beijooo… me visite!
    estou de volta.

Deixe um comentário

