Espiadinha

A novidade já está no ar e sendo veiculada nos anúncios de televisão faz algumas semanas.
A Marisa resolveu criar uma nova loja que irá comercializar apenas lingeries, ou seja, moda íntima feminina. A iniciativa é ótima, já que se sabe que esse conceito de loja, moda íntima feminina, agrada, e muito, as consumidoras (e OS consumidores também). Mas para que tal ideia seja colocada em prática, a Marisa teve que selecionar algumas lojas tradicionais para reforma, e aí, surge o problema: Lojas fechadas, clientes insatisfeitos.

Solução.
Para que os clientes não tivessem uma má impressão da marca, por ela estar reformando várias lojas ao mesmo tempo, e não disponibilizar nenhuma outra no local de procura, a Marisa resolveu implantar modelos nas fachadas. Isso seria normal se fossem apenas desenhos, mas a criatividade não parou por aí. As modelos são “modelos-vivas” que estão trabalhando na reforma da loja.
Para que o cliente não se assuste, (o que também é proibido deixar modelos desfilando apenas de lingerie pelas ruas), as deixaram escondidas atrás dos tapumes da obra, com um “buraquinho” e uma frase indicando para dar uma espiadinha na novidade que vem por aí.

A ideia agradou, é divertida e instiga a curiosidade do público a querer conhecer mais essa nova loja Marisa Lingerie.
Pode apostar que se o conceito da loja seguir a ideia da Victoria Secrets, megaloja chique de lingeries, será um sucesso em todo o Brasil.

Abaixo está a campanha que divulga as modelos vestidas apenas de lingerie trabalhando na reforma da novidade que vem por aí: Marisa Lingerie.

Anúncios

2 comentários em “Espiadinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s