A Copa do Mundo é nossa…!!!

Meme: Copas da Minha Vida

Em época de Copa do Mundo, nada mais justo que um meme como esse.
Recebi da minha querida amiga [http://www.luluonthesky.blogspot.com/]

Tenho na minha bagagem de vida, 8 Copas!!!

1982- Copa do Mundo da Espanha! Não lembro de nada. Tinha 3 anos.

1986- Copa do Mundo do México. Só lembro que existia um tal de Careca.

1990- Copa na Itália. Lembro q torci mto, mas perdemos pra Argentina. Comprei minha primeira bandeira do Brasil… e ela existe até hoje. Tá aqui, pendurada na varanda!!

1994- Copa nos EUA. Brasil Tetraaaa!!!! Lembro de vários jogadores; lembro q um bonitinho lá foi expulso no jogo contra os EUA; Romário, Dunga, Branco, Denilson, etc etc etc… e o tão famoso penalti que o Baggio (Itália) perdeu dando a taça pro Brasil!!! \o/

1998- Copa da França. Foi a primeira Copa q fui pro bar assistir com os amigos. Era pra ser Brasil de novo, mas a França resolveu ganhar com aquele Zidane maldito…

2002- Copa no Japão e Coreia do Sul. É PENTAAAAA!!! Essa Copa foi de madrugada. Era balada e Copa ao mesmo tempo. Qse todos os jogos assisti no Rock Brasil. \o (era A balada).

2006 Copa da Alemanha. Não me lembro mto. Muito Trabalho, Pós, Namorado… Foi meio sem graça… não achava que iria dar em alguma coisa.

2010 – Copa da Àfrica!! Mais empolgada impossível… ainda mais com amigos, botecos, twitters e 24hs ouvindo falar de Copa. Tá pra nós… Vai q é Hexa Brasiiiiiiiilllll!!! \o/

2014- Copa do Brasil!!! Fazendo figas… quero assistir TODOS os jogos do Brasil!!! Impossível?!? não se começar a planejar desde já…!!!

Um comentário em “A Copa do Mundo é nossa…!!!

Deixe um comentário

