Meus primeiros 5k

Eis que estou aqui, depois de muita alegria e algumas dores na perna, eu consegui!!! o/
Completei minha primeira prova de 5K!! =)
Correr mesmo foram 4,5k; uns 500m eu descansei com a caminhada mais rápida!!

Acordar as 6 da matina em pleno domingo não é fácil, mas a satisfação de chegar no evento, ver todos aqueles aparatos, as pessoas todas empolgadas, bonitas, com sorrisos, saudáveis e de bem com a vida. Ahhh isso não tem preço, ou tem, o preço de aproveitar mais a vida, mais e mais e mais…

Próximas corridas já estão agendadas!!! Vou deixando vocês informados!!

Segue o site da OXIGÊNIO TV com um vídeo muito legal do Circuito Lotus SP 2011!!
Vídeo Circuíto Lotus SP – 2011

2 comentários em “Meus primeiros 5k

Deixe um comentário

