Corridas SP – 2º Bimestre

Esse final de semana rolou duas corridas bacanas em SP: Fila Night Run e Circuito Athenas.

O Fila Night Run SP aconteceu no sábado, dia 12/05, à noite, no Autodromo de Interlagos. Eu tava lá!!
Foi bem bacana. O percurso foi de 5K ou 10K. Correr no Autodromo é uma emoção diferente. Pensar que por ali já passaram tantos pilotos consagrados, e o mais importante, o SENNA, meu ídolo número 1 eternamente no coração!!! =)

Pelo que fiquei sabendo havia em torno de 12mil corredores inscritos! Muita gente!! Mas a organização estava bem melhor do que a prova do final do ano passado (2011), apesar do trânsito ter atrapalhado um pouco, e muitos corredores terem chegado bem após a largada!! Fica a dica pra segunda etapa do Fila Night Run SP no final do ano: Orientar os corredores a chegarem mais cedo, irem de metrô e/ou ônibus, etc etc etc.

O Circuito Athenas SP aconteceu no domingo 13/05, bem cedinho, na Marginal Pinheiros!! Essa eu não fui. Meu corpinho ainda não está preparado pra correr 2 provas seguidas!! Percursos de 5K e 10K.

Pra galera que correu, tem fotos nos sites Ativo.com e WebRun (eles postam as fotos durante a semana seguinte da prova).

Agora é treinar muito pros 10K do Circuito das Estações Adidas – Etapa Inverno que vai rolar dia 01/07 em SP!! o/

Deixe um comentário

