Corridinha – Série Delta SP

E nesse final de semana eu participei de mais uma corridinha: Série Delta SP – Etapa China. Adoro essa prova. Competi na etapa inglaterra e agora foi a vez da china.

O percurso dessa prova é muito bacana, por rolar dentro do Parque do Ipiranga, passando pela porta do Museu. Cenário mais que paulistano. Histórico. Mas o percurso tem algumas dificuldades, principalmente pra quem vai correr pela primeira vez: descidas, e por consequência, subidas!!! Nessa etapa China, o percurso foi um pouco alterado, tendo um pouco mais de zig-zag, mas ladeiras menores. Ufa!! Na etapa inglaterra as ladeiras eram bem maiores, desgastando bem mais os corredores!!

Corri 5K novamente. Ainda estou em fase de treinamento e aquecimento pras minhas provas definitivas de 10K pro ano q vem!! 😉 Ah, o percurso de 10K dessa etapa não se repitiu, e foi na parte plana, pela av. Dom Pedro. (bem mais interessante)!!! 😉

Pra variar, no final da prova meus batimentos estavam bem altos.
Preciso melhorar meus treinos pro meu coraçãozinho dar uma maneiradinha quando tiver subidas!!! Vamos aos treinos de resistência!!
Outra reclamação minha é a constante dor no ombro/pescoço esquerdo durante as corridas. Musculação urgente pra fortalecer meus músculos e relaxar mais durante as provas.

Ah, no final da corrida encontrei um amigo corredor de Vitória, o @arthurcamposbra!! =D
Adoro encontrar a galera!!! o/ Qto mais amigos, melhor a corrida!! 😉

Série Delta SP - Etapa China5k em 37m15s
Velocidade Média: 8,1km/h
Pace Médio: 7,25km

Pra quem nunca correu a Série Delta, no final do ano tem mais uma etapa, a Grécia.
Os kits são bem legais e a prova super organizadinha!!! Circuito de 5K e 10K!! Vale a pena!!! 😉

Agora, próxima prova: 26/08 – Circuito Lótus SP (corrida feminina) no Jockey Club!!
Foi lá que tudo começou!! Vamos lá mulherada!! Pode ser lá que começará pra vocês tbm!!! =D

Deixe um comentário

