Mais uma – EcoRun SP

E mais um final de semana passou… e mais uma provinha rolou!! o/
Circuito EcoRun 2012. Ano passado eu não fui, portanto essa foi a minha primeira EcoRun. E gostei muito. Muito mesmo.
A prova rolou na USP (Cidade Universitária) e mais de 3.000 (o que consegui contar) de corredores participaram da prova!! A arena com a retirada dos chips, guarda-volumes e tendas foi montada dentro de um gramado com arquibancada. Eu não sei bem o que é aquilo, mas foi bem legal pq tava tudo organizadinho.

Nunca tinha corrido na USP e posso dizer que gostei muito. Além do percurso ser todo plano, é super arborizado, refrescando o tempo seco e quente desse inverno!! 😉
A minha tática foi diferente da Lótus. Resolvi correr moderadamente pra controlar os batimentos e manter o mesmo rítmo durante toda a prova. Deu super certo. Mantive o pace e consegui meu melhor resultado nos 5K = 35m28s o/
Fiquei mega super feliz. Não fiquei controlando o tempo durante a corrida e não tinha muita ideia de q tempo iria fazer. Só fiquei de olho mesmo nos meus batimentos.

Um amigo estudante da USP disse q pessoas de fora só tem permissão pra entrar na USP em dias de eventos ou até os sábados de manhã. Fiquei meio triste, mas pensei sériamente em fazer uns treinos aos sábados lá na USP 🙂 Gostei muito de correr lá!!

circuito-ecorun-sp2012Gostinho de quero mais!!

circuito-ecorun-sp20125K em 35m28s
Velocidade Média: 8,4km/h
Pace Médio: 7,08km

E vamos pra próxima: Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo!!

2 comentários em “Mais uma – EcoRun SP

Deixe um comentário

