Treinos Corrida + Musculação

Como são seus treinos?
Diários? 4x por semana? 3x por semana? Quando dá?!?

Essa é a pergunta que eu ando fazendo pra mim mesma esses dias. Preciso reorganizar a minha agenda e fazer meu treinos de corrida 3x por semana, e a musculação 2x por semana. O difícil tá sendo encaixar esses treinos nos dias q tenho meus eventos sociais (o tradicional bar e restaurante com os amigos) e a sexta (q dá uma preguiciiiiiinha)!!

Enfim, gosto de treinar no final da tarde ou à noite. Rendo bem mais que durante a manhã… e também, deixo as minhas manhãs pras corridas de domingo (que já são beeeeeem cedo, né?)

Vamos colocar na planilha então:
2F – Musculação + 10min caminhada (com tornozeleira 1kg)
3F – Corrida 5K (esteira)
4F – Musculação + 10min caminhada (com tornozeleira 1kg)
5F – Corrida 5K (esteira)
6F – off
Sábado – Corrida 5K (no parque, na rua)
Domingo – off (se tiver pedal, bora lá pedalar!!)
Nos dias de provas (domingo) não corro no sábado e treino na sexta 30min. 😉

Pronto, planilhinha montada. Bora lá treinar!! 😉

corrida-musculacao

No Pain! No Gain!

Anúncios

9 comentários em “Treinos Corrida + Musculação

  1. Oi, Carol.
    Passando aqui no seu cantinho pela primeira vez, “te achei” no blog na Yara (Vai sua Linda). Eu também costumo render bem melhor à noite. E lamento muito porque a maioria das provas são pela manhã, mas não desanimo e corro. 😉
    Tbem tenho um blog de corrida, quando der apareça por lá.
    beijos e bons treinos!!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

  2. A actividade física regular e uma alimentação saudável combinam na perfeição, os alimentos são tão importantes como nosso treino. Uma alimentação variada e equilibrada dá ao nosso organismo todos os nutrientes necessários para uma vida mais saudável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s