Treinando Sério

Grupo de CorridaNews!!
Resolvi entrar pra um Grupo de Corrida.
Fazia tempo que procurava um professor pra me orientar nas corridas pra eu poder desenvolver e aperfeiçoar meu ritmo pra aumentar performance e distância!!
Enfim encontrei!!! o/

Com a dica de uma amiga, que também começou a praticar os treinos com ele, resolvi verificar como era. E adorei de cara!! Faz uma semana que comecei os treinos. O Mauri é um cara mto bacana, que presta atenção em tudo que você tá fazendo: respiração, batimentos, esforço, alongamento, dentre outras cositas, como uma aguinha e isotônico durante todo o treino. Faço corrida de terça e quinta no Parque do Povo, e aos sábados eles tem o grupo que corre na USP. Fora a lista de exercícios de musculação que é passada por ele!! E em breve teremos treinos bem cedinho no Ibirapuera!!

Tô adorando! Agora sim minha corrida deslancha!! 😉
Rumo aos 10K o/

 

5 comentários em “Treinando Sério

  1. Desde que entrei para a Newpace em outubro do ano passado, minhas pernas ficaram mais rápidas…hehehe! Vale muito a pena, ainda mais se o treinador for do ramo mesmo!

    Obrigado pela visita no meu blog! Já te linkei lá também!

    Abração e bons treinos!!! Keep Running!!!

Deixe um comentário

