M5K – Mulheres em Movimento

E mais um final de semana passou. E mais uma prova rolou!!!
M5K – Mulheres em Movimento. Uma prova pra mulherada mostrar o seu melhor!!! Todo mundo de rosa, cabelos presos, maquiadas, lindas e belas. Uma belezura!!! 😉

A prova rolou no Centro de São Paulo, com a concentração no Vale do Anhangabaú! Tendas de chips e guarda-volumes super bem organizada. Não tinha como errar. Tava bem sinalizado.
8h00: Hora de largar! Todas posicionadas!! Bora correr 5K pelo centro. Passamos pelos principais pontos turísticos: Colégio São Bento, Viaduto do Chá, Pátio do Colégio, Praça da Sé…!!! Foi bem gostoso pra ver a vista, porque correr mesmo, foi complicado. Em muitas partes o percurso ficou apertado, tendo que caminhar ou tropeçar nos pés das corredoras que paravam sem querer!! Corri pela calçada em muitos momentos!!
No final, fiquei feliz com meu tempo! Mesmo caminhando e sofrendo um pouquinho nas ladeiras (meus batimentos ainda sobem muito nas subidas), fiz um tempo razoável pro que esperava!!!

m5k-2012-0125.8K em 35m30s
Velocidade Média: 9.8km/h
Pace Média: 6:05/km
(app Sport Tracker)

No final da prova ainda rolou música e Ronald McDonald dançando pra mulherada!!! Foi divertido. Deu pra relaxar e dar risada!!
A medalha é lindinha! Tbm gostei muito da camiseta!! Kit bem bacana pra uma prova “free taxs” 😉 Só uma pena meu chip não ter registrado meu tempo!! 😦 Fiquei bem triste! Sempre conto com “eles” pra ver meu desempenho nas provas. Mas OK. Vamos pra próxima!! 😀

Próxima Corrida: Circuito da Longevidade SP – 6K

4 comentários em “M5K – Mulheres em Movimento

Deixe um comentário

