Depois dos 4K vem os 8K

Depois de um feriado looooongoooo, estamos de volta à programação normal!!!E não é que teve corrida no feriado também?!? E não é que teve recorde pessoal quebrado?!? E não é que teve superação, ladeira e muita animação?!? o/

Tricolor Run foi mais que um desafio pra mim, foi superação. Correr na ladeira, nunca foi fácil. Com o coração que eu tenho, a aceleração dele é quase certa!!! Mas consegui controlar e bater meu recorde!! =)

A prova foi no Estádio do Morumbi. Mais propício impossível. E eu tinha toda certeza do mundo que muitas e muitas ladeiras viriam pela frente. E eu tinha 8K pra completar!!
A largada foi às 8h em ponto. Saímos de dentro do estádio em direção às ruas do Morumbi. Animação total!! Também, com a camisa do time do coração, não tem como não se empolgar!!! #avantemeutricolor 😀

Não deu nem 1km de prova e já surgiu a ladeira mais ingrime que corri na minha vidinha!! Era uns 400m de ladeira!! E não… eu não parei. Fui no trotinhoooo bem suave, mas não parei!!! Depois veio uma rua plana… Ufaaa!! Alívio. 1km de corridinha light e eis que surge MAISSSS uma ladeira… e também, bemmmm pesada!!! Lá vamos nós… trotinho!! Coração tava bombando!! Tive que respirar e caminhar!!! Depois do 2,5km foi tranquilo… plano, descidinhas e a ladeira pra descer na volta. Ok. Mas tinha mais 1 volta. Inteira. Com todas aquelas ladeiras me esperando!! E lá fui eu, encarar… chegou nela, tive que caminhar. 2 voltas com laderião é pra morrer. Intervalos de 15 seg. entre trote e caminhada. Precisava respirar!!! Depois que passei por ela foi só alegria!!! o/

Tricolor Run - 2012 - De repente AtletaAVANTE MEU TRICOLOR
8K em 56m41s

Velocidade Média: 8.4km/h
Pace Média: 7:10/km

E vamos pra próxima: Ayrton Senna Racing Day – Maratona. Serão 5k pra cada um em interlagos!! o/ Bem bacana!! 😉 Bora treinar!!

3 comentários em “Depois dos 4K vem os 8K

Deixe um comentário

