Começou 2013

E começou 2013… e começaram as corridas!!

Final de semana passado rolou a já conhecida Circuito do Sol, no Pacaembu!!! Foram meus primeiros 10K do ano. Como meus treinos estavam um pouco picados, a corrida foi como mais um treino mesmo. Ainda bem que o tempo também ajudou e o sol deu uma trégua. Quem já correu no Minhocão sabe bem como é sofrido aquele monte de prédios, concreto e asfalto, sem deixar de lembrar que o minhocão tem suas subidas e descidas, prejudicando um pouco o rendimento final.
Posso dizer que minha nota pra essa prova foi 8.0!!
Não dei tudo de mim, fiquei bem cansada nos últimos 3K. Sofri um pouquinho!! Mas valeu!!! Meu tempo final foi 1:12:32!!
Nada mal pra quem começou o ano com festinhas, pré-carnaval nas últimas duas semanas antes da corrida e treinos pingados!!!

Imagemcircuito-sol-sp-2013-00210K em 01h12m32s
Velocidade Média: 8.5km/h
Pace Média: 7:03/km

Agora que começou o ano pra valer, os treinos também virão com força total, além da dieta que já iniciei!! Dessa vez é pensando no desempenho dos 10K e na viagem ao Rio pra correr o Nike Corre!!! 😉

Próxima Prova: WRun!! São 8K. Tenho 2 semanas pra treinar!! E lá vamos nós de novo!! 😉

PS.: Prometo que atualizarei o blog semanalmente com novidades, dicas e histórias das minhas corridinhas!! 😉

Um comentário em “Começou 2013

Deixe um comentário

