Circuito das Estações SP – Girando a Mandala

Mais uma corridinha pro currículo: Circuito das Estações Adidas – Etapa Outono 2013. Essa eu fui de pipoca mesmo, mas valeu por todo esforço, superação e pra encontrar meus amigos da corrida.

circuito-estaçoes-sp-001Dessa vez não tenho nem notícias como foi a retirada do kit, só sei que a camisa era amarela bem bonita. Não tenho nenhuma amarela ainda (mas só até a Night Run que acontecerá semana que vem). A medalha também é bem bonita (e mais uma vez não vou completar minha mandala rssss). Mas tudo bem. O que eu sempre digo é que o mais importante é treinar, participar e se superar!! A medalha e o kit são brindes bem vindos pra nos deixar mimados pra próxima corrida. E eu amoooooo esses mimos. Aliás, já estou inscrita em mais 2 provas (Energizer Night Race e Mizuno 10 Miles – fora a Night Run que já mencionei acima, na semana que vem)… e tenho mais 2 em vista (Athenas e talvez Indy Run). E bora lá treinar né? rsss

Voltando à corrida… foi bem legal. O dia não estava tãããããão quente e deu pra aproveitar o percurso de 5K que não era tão forte. Pra ser sincera, já enjoei um pouco do percurso do Pacaembu. Tem ladeiras chatinhas que atrapalham nosso ritmo… Mesmo nos 5K, dessa vez teve mais subidas, fomos até o comecinho do Minhocão (por um segundo lembrei do percurso de 10k)!! Nãooooooo!!! Correr no Minhocão com sol é de judiar qualquer um. Muito concreto, nenhuma sombra. Sofrido demais. Por fim, fiz um tempo bacaninha. Não treinei muito durante a semana, estava meio “preguicenta”. Viu! Quem mandou!! Resposta: um tempo sem nenhuma novidade. OK o que importa é que terminei inteira. Ainda estou aprendendo a respirar… preciso pegar mais prática de como tomar ar e encher os pulmões. Pelo menos já aprendi a beber durante a corrida: ingerir pouca água e se molhar um pouco pra abaixar a temperatura do corpo!!

circuito-estaçoes-sp-0085K em 35m50s
Velocidade Média: 8.70km/h
Pace Média: 6:54/km

Essa semana os treinos serão mais fortes. Segunda mesmo já corri. Não dei muita trela que tinha corrido 5K no domingo. Preciso colocar minha planilha em ordem, por isso, sem choraminguelas. Treino de 5K, na chuvinha (adoro correr na chuva), sem pensar em parar. Hoje e sexta tem mais treino. E semana que vem treino também na segunda, quarta e na quinta (mais leve), porque sábado à noite tem 10K me esperando na Night Run! o/

Agora tenho outra meta além de melhorar meus tempos nos 5K e 10K… emagrecer!!
Já comecei uma dieta bacana e com os treinos, vou melhorar ainda mais minha performance!! Correr gordinha não tá rolando mais!! Preciso perder banha e ganhar músculo rssss

Anúncios

5 comentários em “Circuito das Estações SP – Girando a Mandala

  1. Oi, Carol, acabei de descobrir seu blog e adorei! Sou mineira, mas moro em Sao Paulo, e, assim como voce, apaixonada por corrida. Sábado que vem tambem estarei na Night Run para correr os 10K. Treino no Ibirapuera as terças e quintas à noite. No final de semana, geralmente aos sábados, costumo treino na USP ou no parque mesmo, sempre sozinha. Se algum dia for treinar e quiser companhia, entre em contato ( se tiver Facebook, me adicione ). Quero fazer novas amizades, especialmente com quem se tem interesse em comum. Um beijo, Denise Tanure.

    1. Oi Denise!!! Fico feliz q tenha gostado do blog!! A ideia é passar pra galera meu dia a dia na corrida e tbm ajudar com dicas e provas que acontecem em SP!! =D
      Como vc viu, treino seg, qua, e sex!! Qq hr q mudar o dia do treino te aviso pra corrermos juntas!!!
      Vc vai correr qto na Night Run?!? 5 ou 10! Seria legal te conhecer sim!! Vou te add no FB!! Alias, segue meu blog por la tbm, que dou dicas diferentes na FanPage!! 😉
      Bjaooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s