Running Back

Taking a Rest

Oi galera,
Sei que estou em falta com vocês aqui. Já dá até para ouvir os grilinhos… CRI CRI CRI!! Mas sabe como é: agência nova, jobs em dobro, reconhecimento de área. Tudo isso tomou o meu tempo. Sem contar esse frio de matar, que deixa a gente mais preguiçosa ainda (nem abrir o notebook à noite, em casa, eu abro mais)… Então estou devendo muitas novidades pra vocês.
But don’t worry! Semana que vem vou contar uma prova emocionante que fiz, e ainda vou postar as novas aventuras que estão por vir.
Fiquem ligados. Também vou postar mais novidades em relação à moda, novos tênis, o que tá pintando de novo no Brasil.
Tô com a gaveta transbordando de posts, só preciso bota-los aqui pra vocês!!

E continuem na FanPage. Sempre que tenho uma novidade quentinha, divulgo pra vocês lá.

Bjs e fiquem comigo!! =D

Um comentário em “Running Back

Deixe um comentário

