Treinos da Semana

Well pipow, essa semana que passou fui bem disciplinada. Fiz treino de tiro na esteira na quarta e sábado treinei na USP. Alías, o que é aquele lugar logo cedo? Me senti em uma corrida, de tanta gente transitando por lá. Achei incrível!! Uma energia muito boa. Pretendo correr pelo menos 3 sábados por mês lá!! 😀

Treino de tiro: Fiz um treino de 40 minutos, correndo 1:30/2:00 na velocidade 11,5km/h. Tem gente que pode estar achando pouco, mas pra mim o pique foi bem forte. Tenho costume de correr na esteira na velocidade 8km/h. Não sei quantos tiros eu dei, sei que caminhava por 1 minuto e logo já disparava de novo.
Foi muito bom, no final fiz uma corrida de 5 minutos à 8km/h e vi que podia aumentar a velocidade tranquilamente.
Oficializei: Agora a esteira será para os treinos de tiro. Farei pelo menos 1x por semana! O bom é que dá pra controlar a velocidade e o tempo do tiro!!

Treino na USP: Fui conhecer a nova assessoria que estou fazendo parte. Ainda não estou muito amigada com o pessoal, até porque conheci tudo e todos no sábado, mas deu pra perceber que a galera tem uma vibração bem positiva! =) A assessoria é a TRILOPEZ! Alguém aqui já ouviu falar? Já participou? Participa?
Acordei bem cedinho – 6:45 estava de pé em pleno sábado (o que a corrida não faz por nós rssss). Logo me arrumei e fui pra USP. O dia estava mega ensolarado e não muito quente. Ótimo pra minha corridinha matinal. Cheguei lá, troquei uma ideia com o Diego Lopez e depois já conversei com o Paulo (se não me engano), treinador da Trilopez que já me passou um treino de 7K correndo pelas ruas da USP. Foram 3 voltas de 2,3K =) Me senti ótima correndo. Dava umas caminhadas apenas pra baixar os batimentos, mas o corpo pedia corrida.
No gráfico abaixo vocês verão que meu pace médio foi de 7’02”/km, mas na real foi de uns 6’40” porque fiquei parada por uns 2 minutos pro treinador tirar meu pulso e eu beber uma água. =P

 Semana 02 – Sábado (10/08/2013)semana2

Feliz!! =)

Ah, meu peso? Emagreciiiiiii uhuuuuuuuu
No começo sempre é mais fácil, né?!? rsss Mas o que importa é continuar nessa trilha! 😉

Peso Semanal
1º Semana: 60,5kg
2º Semana: 59,5kg 😀

6 comentários em “Treinos da Semana

  1. Carol!!!!!
    Quanta notícia boa. Vou começar elogiando a perda de peso, afinal é tudo de bom se sentir mais leve. Continue determinada, só vem coisa boa pela frente.
    Parabéns pela assessoria. É muito legal treinar com supervisão, resultados à vista.
    E correr na USP deve ser incrível. Leio sempre que é um local onde se respira corrida. Deve ser bom demais.
    super beijo e bons treinos.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

Deixe um comentário

