Maratona de SP – Pura Emoção

Demorei, mas cá estou. Uma mulher muito atarefada sem tempo de blogar? Isso não pode mais acontecer. Tenho que seguir umas dicas da vida: O que vc faz da meia noite às 6hs? Posto no blog!! 😉

Well, vamos lá contar como foi uma das corridas mais emocionantes da minha vida – Maratona de São Paulo. Corri apenas 10K (mas ano que vem, será os 25K 😉 )

Dessa vez a minha turma não foi. Fui by myself mesmo. Mas não pensem que eu estava só, pelo contrário, conheci a Ana Maria Moura e Giselli Souza do Divas Que Correm. Amei as duas, suas lindas. 😀

Photo 06-10-13 07 35 51

Cheguei bem cedo pra conseguir estacionar, como sempre e logo já fui pras tendas esperar a Ana pra encontrarmos com a Giselli. Tava um dia com uma brisa bem fresca e geladinha, mas nada que tirasse a energia de ninguém. Lá no céu já se via que seria um dia bem ensolarado, ou seja, calor por vir. A Ana chegou e logo fomos encontrar a Giselli e toda galera da Branca Esportes. Animação era o nome daquela tenda. Que galera linda. Animei mais ainda.

Antes da largada dei uma parada no pipi stop, e me perdi das meninas =(
Fui pra concentração,liguei meu Garmin e bora correr.
Na primeira curva já me emocionei. Só de ver aquela galera toda, helicóptero, o povo torcendo, vibrando, crianças, cachorro, velhinhos… (já tô me emocionando de novo). Claro que uma lágrima aqui rolou no rosto e um sorriso enorme se abriu!! Dali em diante foi só alegria. Corria sem sentir muito a velocidade. A descida da República do Líbano, toda arborizada ajudou nos primeiros 2k pra encaixar o ritmo. E assim eu fui. Passando pelo túnel, correndo pela Juscelino Kubitschek, e chegando no parque do povo.
Ali era a hora de decidir se voltava pra completar os 10K ou ia em frente pros 25K / 42K – não vou negar que bateu uma vontade LOUCA de querer correr os 25K… mas aí, em uma fração de segundo parei pra pensar que era “o dobro e meio” do que eu correria aquele dia. Melhor não. Meu máximo foram quase 12K. Acho que ainda preciso de um bom preparo para fazer mais que uma MEIA MARATONA. Rsssss
Voltei tranquilinha até o km 7. Mais um túnel à vista. Desci empolgada, mas subi caminhando. Não aguentei o tranco daquela subida. Ok Ok. Ainda tínhamos mais 3K pela frente. Tranquilinho  – essa semana já tinha corrido 16K – coisa que não fazia a muito tempo. Era melhor maneirar na empolgação. Rsss

Photo 06-10-13 09 47 06

maratonasp-001

Cheguei bem!! Fiz em 1h9m21s =) Achei lindo, já que os outros 10K q tinha melhorado o tempo foram à noite.

Fiquei esperando a galera dos 42K chegarem. Sabia que logo menos eles estariam ali. Foi lindo ver toda aquela galera vibrando por eles. Mais um pouquinho de emoção.

Anúncios

8 comentários em “Maratona de SP – Pura Emoção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s