2 semanas depois #21ksantiago

10 treinos depois… e o corpo já começa a responder aos esforços. Cansa, de verdade. Treinar 4x por semana cansa sim… e isso que é só o começo. Essas duas primeiras semanas foram só aquecimento! Semana que vem começam os treinos mais intensos, com corridas 5x por semana + pesos para aguentar o perrengue. E os longões entram com tudo nessa etapa. Todo sábado terá um…

E da-lhe procurar lugar pra correr pra não bodiar do treino.

Sim, eu bodeio quando o treino é longo e tenho que ficar dando voltas e voltas no parque. Acho tãããããããooooo chaaaaaaaatooooo!!! Por isso procuro lugares diferentes pra treinar. Hoje por exemplo fui pro paque Villa Lobos (SP) e de cara já resolvi sair pra rua. Tem uma ciclovia na avenida que margeia o parque e vai até a Faria Lima. Toda arborizada. Sensacional pra esses dias “senegalez” que estão fazendo em SP. Vamos combinar, hein?!? Tá de matar qualquer treino!!

Imagem

Muita água goela abaixo pra aguentar o treino.

Mas é isso. Vim aqui dar uma satisfação pra vocês dos meus treinos!!
Semana que vem sei que vou estar morta com farofa,… mas vou contar pra vocês tudo que eu to sentindo e a minha evolução!!

Porque né? Faltam 3 meses pros #21ksantiago e a planilha me deu um “sacode pra vida”!!
Então, bora lá treinar mais um pouco!!

Ah, e pra quem tem INSTAGRAM e quiser acompanhar meus treinos, segue lá:
@carulessa 😉

2 comentários em “2 semanas depois #21ksantiago

Deixe um comentário

