Asics Gel Lyte 33 2.0 – Meu novinho

Eu falo tanto do novinho lá no Instagram e nunca contei nada dele aqui.
Então pronto. Vamos dar uma chance pra ele aparecer no blog tbm!

O novinho é o meu mais novo companheiro de corridas, que não dizer parceirão. Ele é o Asics Gel Lyte 33 2.0. Lindo, macio, gostoso, rápido, leve… e eu estou completamente apaixonada por ele. Foi paixão à primeira pisada. Impossível não comprar.

Nosso amor começou no dia em que eu fui à Fast Runner comprar o tênis que eu e um grupo de amigos iríamos dar a uma amiga que só tinha um tênis todo socadinho, velhinho, caindo aos pedaços, coitadinho (pq ela o amava de paixão e não queria trocar de jeito nenhum) hahahahahaha.

Ao entrar na loja, pedi à vendedora que me mostrasse os tênis do tamanho 40 (pézinho de princesa, o dela). Então ela me trouxe 2 nike e 2 asics. Achei todos bonitos e diferentes, masme encantei pelo Asics. Pedi pra que ela me mostrasse um pro meu tamanho. Quando ela me mostrou um azul, fofo, lindo eu já quis experimentar na hora. Foi calçá-lo e pronto. Já sabia que ele era meu! Gentem, ele é incrivelmente macio.

Gel-lyte33Amor à primeira pisada!!

O primeiro teste do novinho foi na esteira, já que S. Pedro não ajudou e mandou chuva no final da tarde. Gostei muitooooooo!! A corrida super leve. Mas queria mesmo era testá-lo nas ruas.

Então… Sáááááábado de sol… lá fui eu com o novinho pra rua!! SENSACIONAL!! Além de leve, macio, ele é uma pluma, com super amortecimento. Juro, parecia que eu estava correndo descalça. E o mais lindo de tudo isso, é que não tive uma bolhinha se quer nos pés. Foram 8k sem sofrimento!

treino #8 - santiago

Primeiro treino oficial do Novinho – Asics Gel Lyte 33 2.0

Não preciso dizer que me apaixonei mais ainda, né?!?
Não está descartada a idéia de ele ser o meu tênis oficial para os #21ksantiago. Ainda tenho que correr mais alguns kms com ele para ter essa certeza… mas é quase que 100% de chance de ele ir pro Chile comigo. – antes a idéia era o Kayano 19 (o mais confortável que eu tinha até o momento).

Pros que já estão perguntando, o Gel Lyte 33 2.0 é para pisada neutra, mas se encaixa perfeitamente para quem tem a pisada pronada. (eu sou pronada, por isso posso afirmar que segura bem nossa pronação na corrida).

Segue um videozinho contanto mais detalhes dele.
E corre… ele está em promoção, porque o Lyte 33 3.0 já foi lançado nos EUA. 😉

Anúncios

3 comentários em “Asics Gel Lyte 33 2.0 – Meu novinho

  1. Oie estou começando a correr e moro a pouco em SP, meu tempo para corridas é a noite, após as 23:00, sabe de algum lugar ou um grupo que corra esse horário?

    Valeu

    1. Oi Rafa, sei q o Ibirapuera fica aberto até meia-noite, então é possível correr por la!
      Sobre os grupos: la mesmo existem varias assessorias! Vc pode parar em qq uma delas e pedir todas as infos! A galera é bem receptiva!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s