Vai e volta no blog

Tô parecendo aquelas dietas que nunca dão certo… hahahaha um vai e volta nesse blog que vou te contar.
Mas não fiquem triste… a FANPAGE De Repente Atleta e o Instagram (@carulessa e @derepenteatleta) continuam firmes e fortes hahahaha

Well, mas as novidades por aqui vão muito bem.
Resolvi de matricular na academia de vez. Essa coisa de só correr, e treinar no parque é lindo, mas a realidade é outra. Preciso queimar calorias. Preciso de muito exercício cárdio pra chegar na Golden Four SP 4kgs mais magra. 1kg já foi pro ralo… agora é focar nos 3kgs que vão ser mais penosos de sair. Na verdade verdadeira eu já emagreci 3kg do que eu estava. Esses primeiros sempre são mais fáceis… o difícil agora sãos esses outros 3kg que empacam antes do corpo acostumar com a perda de peso.

E vou contar uma coisa pra vocês: não tá nada fácil manter a dieta nessa vida louca que a gente leva. Chocolates surgem por todo lado na minha vida. Nunca fui de comer tanto chocolate. Será ansiedade? Do que, my GOD?!?! hahahahaha Só sei que a academia entrou na hora certa. Foco Foco Foco. Aula de tudo que posso fazer e bora treinar. Tudo em prol da corrida.

Vou fazer um resumão pra vcs do meu último mês de corridas:

No início de Maio fui pra Floripa correr a Wings for Life World Run. Foi sensacional. Corrida incrível, pessoas lindas, viagem top. Foi muito bom. Consegui correr 11k antes do carro perseguidor me alcançar. Segui o ritmo dos amigos e me controlei pra não me distanciar deles. Deu certo!! o/

Depois veio a GRAACC – 10K de muita ladeira. Ainda bem que o tempo estava friozinho e ajudou pra não morrer no calor da Rubem Berta.

Duas semanas atrás teve a Athenas SP – Foram mais 10K pra conta. Essa prova não foi muito legal pq minha corrida não desenvolvia. Respiração péssima, batimentos acelerados. Não curti muito não. Mas completei os 10k inteira.

Final de semana passado corri o Circuito Vênus SP. Foi muito bom. Como já tinha iniciado meus treinos na academia (e tbm no parque), melhorei meu tempo nos 10K e fechei a corrida no melhor tempo ever – 1h04m40s uooooouuuhhh!!! o/
Agora bora bater a meta de sub 1h nos 10K 😉

Photo 05-06-14 16 38 07

E é isso aí. Muitas risadas, muitos amigos, muitas fotos e bora treinar que daqui 2 meses tem 21K pra encarar de novo!!!

#projetoburn 😉
#neverevergiveup

Um comentário em “Vai e volta no blog

  1. Tu sabes que eu até tinha parado de vir aqui pq notei que não estavas atualizando. Carol, eu tenho que emagrecer 5 quilos para a Mizuno em 27 de julho. Acho que não vai dar, mas eu queria estar empolgada como tu estás. Ando perdendo cabelo de tanto estudar e às vezes fico tão exausta que não tenho força nem pra fazer meu mate..rs Vou tentar me animar. O instagram do blog é muito legal!! Adorei as mensagens que tu colocas ali!!!!!! Muito tri,mesmo!!!! Uma beijoca!!!

Deixe um comentário

