Qual sua batida?

music

Há os que vão falar que correr ouvindo música atrapalha na respiração, nas passadas e no desempenho final da corrida. Eu posso falar que pra mim, a música não só ajuda, como incentiva no meu treino dando uma injeção de ânimo para aqueles momentos perrengues em que penso em parar.

Meu playlist é sempre super variado, e tenho um para cada momento que tô naquele dia.
Tem o Playlist Corrida Dance, pra sacudir toda poeira dos asfalto. Tem o Playlist Rock, pra dar uma eletrizada no treino. Tem o Playlist Soul, que é praquele dia mais zen, um trotinho feliz. E tem também aquele que é tudo junto e misturado. Vem que to aceitando qualquer vibe pra correr.

E pra vocês, correr ou não correr ouvindo música?
Se você é da minha tribo dos ligados, qual a melhor música pra treinar?!?

#neverevergiveup

2 comentários em “Qual sua batida?

Deixe um comentário

