Ansiedade define: Vem Golden!

Menos de 1 semana pra Golden Four Asics SP.
Se estou preparada? Sempre estive preparada pra ela. Desde qdo corria 5K. Essa é a minha prova dos sonhos. Sempre quis tê-la. E daqui exatos 6 dias estarei encarando os 21K da corrida mais desejada por mim.

golden-four-asics

Arrepio. Ansiedade. Pensamento só nela.
A prova, o retirada do kit, a medalha, as pessoas, os corredores, o percurso, o tempo, o clima…

Se estou preparada? Fisicamente não sei. Eu acho que estou.
Preocupada? Nem um pouco… Eu quero mais é correr livre, sem pensar em tempo, esforço e desgaste. Eu quero correr pros 21K mais sonhados da minha vida!

#vemgoden o/

2 comentários em “Ansiedade define: Vem Golden!

Deixe um comentário

