Minhas impressões da Adidas Endless Boost SP

E bota mais uma corridinha-treino na conta.
Esse final de semana rolou a Adidas Endless Boost Run em São Paulo. Mesmo com um frio da porrhan em Sampa City – uns 13 graus – a galera não desanimou. Pelo menos não choveu!! o/

Dessa vez minha corrida foi um pouco diferente. Como não tinha feito o longão de sábado, usei a corrida como meu treino de domingo. Uma amiga tinha me chamado pra correr com ela. Ela é funcionária da Adidas e não tinha treinado muito pro dia da prova. Então seria uma corridinha paquera, no pace bem confortável para acompanha-la.

Cheguei na arena, que por sinal estava bem lotada e animada. Logo encontrei as Gatas Na Pixta – Michele e Lidi!! Trocamos uma ideia e fui com a Tá guardar as coisinhas no guarda-volumes. Pontinho negativo aqui. Muitaaaaa fila, pouco espaço para guardar tantas sacolas… enfim… mas deu tempo. Os organizadores atrasaram a largada em 5 minutos pra todos conseguirem deixar seus pertences e ir para a largada.

Largamos. Corremos tranquilas os primeiros kms. Eu querendo ver se os meninos da Nova Equipe estavam indo bem, mas não conseguia acha-los!! Lá pelo 4km a Tá resolveu caminhar um pouco e falou que eu poderia continuar. Não queria deixa-la lá, mas ela insistiu. ok. Lá fui eu pro meu pace moderado à forte. Como tinha feito um aquecimento tranquilo nos primeiros kms, consegui desenvolver uma boa corrida. Alguns momentos estava com pace abaixo de 6 e estava correndo tranquila. No final fechei os 10Km com 1h02. Tempo bom pra quem correu os primeiros 4km acima de 6:45 😉

Reencontrei as meninas e a Tá foi encontrar os amigos dela. Ela não iria para os 5km.
Nesse meio tempo, a Simone da NE tinha uma amiga que também não correria os 5km, mas queria a camiseta Finisher. Disse que eu poderia correr e ficar com a medalha no final. Achei um troca bacana da parte dela. Aceitei e fui com o chip dela. Como não estava disputando nada com ninguém, estava com a consciência tranquila 🙂

Dessa vez corri com a Simone que me puxou o tempo todo pra pace abaixo de 6. Eu tinha dito pra ela que queria fazer sub30. Então ela me puxou, né? rsssss Já estava mais cansada, mas foi bacana. Consegui correr o último km com pace de 5:40 🙂 E fechei os 5km com 29:38 o/ – sub30 uhuuuuuuuuu!!!

Photo 13-09-15 10 24 23gatas_adidas_2015_02Encontrei as Gatas novamente, e a Ju também foi lá dar uma força pra gente.
Assistimos a galera que disputou o 1km – impressionada com o pace das meninas – 2:40 – pra 1km!!! Gzuissssss!! Correm muito!!! Os meninos fecharam 1km com tempo de 2:18 – feras demais!!

No geral a corrida foi muito bacana, teve até banda a la bateria de escola de samba no último km. A arena estava repleta de atrações como áreas de repouso, crioterapia, massagem, teste de pisada, impressão de fotos instantâneas postadas com a #boostsp, tótens para os corredores conferirem seus tempos, telão para o público e atletas acompanharem quem iria para o desafio 1km e até um Food Truck de Tapiocas Fit.

boostSPDessa vez também foi a vez de desvirtualizar bastante amigos do IG!!
A Beta (@betabjr), o Léo do @corresampa, o Ricardo do @dontrakinas a Karina (@corredoradavidareal)!!! 🙂
Assim é a corrida. Você ganha kms e amigos 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s