Dica Gourmet – Crème Brûlée

Não tem quem não goste de ouvir aquela palavra do garçom: Sobremesa?
Nosso “eu” interior sempre grita SIIIIIMMM!!! Mas nem sempre temos tempo ou a dieta nos permite!!
Maaaaas tem dias que nem a dieta, nem o tempo são problemas diante de tanta delícia.

Semana passada fui almoçar no Le Jazz Brasserie, restaurante de São Paulo com ares de Nova York. Eu particularmente adoro esse restaurante. O ambiente é super aconchegante, com fotos e objetos ligados ao tema que dá nome ao restaurante: jazz. Além de servirem pratos deliciosos para todos os gostos e paladares, como pastas, peixes, pato, carnes, sanduíches e saladas, sempre com acompanhamentos saborosíssimos, os preços também são super justos. (e sim, a água é de graça).
Mas o pecado mesmo está no final do cardápio: Crème Brûlée.
Meus olhinhos sempre brilham quando eu leio essas duas palavrinhas. E jamais, nunca, em momento algum eu dispenso essa sobremesa. Pra mim, a melhore das 7 maravilhas das sobremesas.

E no Le Jazz é de comer rezando. Deliciosamente bem feito. No ponto certo. Na crocância certa. No geladinho do creme certo. Enfim, P-E-R-F-E-I-T-O!

Nunca comeu?
Então está aí a oportunidade de provar uma das sobremesas mais requintadas e gostosas do mundo. Pode apostar que você vai querer mais e mais e mais.
Então #ficadica: quando estiver procurando alguma gordice para adoçar a vida sem culpa, já tem o endereço certo. Corre pro Crème Brûlée do Le Jazz.

Photo 25-11-15 15 55 59

Le Jazz Brasserie fica nos endereços abaixo:
Rua dos Pinheiros, 254
Rua Dr. Melo Alves, 734
Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Tels e Horários de Funcionamento entra no site:
http://lejazz.com.br/

E não, eu não ganhei nada pra falar deles aqui.
Escrevi porque gosto mesmo. E tudo que eu gosto, eu compartilho!! 😉

Deixe um comentário

