Começou – Treino Base

Feliz 2016 galera!!
De volta aqui, cheia de empolgação, animação, novidades e metas a cumprir!!

Como foram de virada?!?
Espero que tenham tido uma passagem de ano incrível!!! 2016 tá prometendo com muitas corridas bacanas e surpresas por todos os lados.
Ainda preciso fuçar mais pra saber o que tá rolando no mundo running, mas posso garantir que em ano de Olimpíadas no Brasil as marcas estarão à todo vapor com novas coleções, novos lançamentos de tênis e muita coisa bacana!!!

Ansiosa pelas novidades!!
Assim que souber, já vou postando aqui e no IG @iluvrun 😉

Sobre meus treinos:
Não, eu não dei férias para os meus pés não. Descansei da corrida apenas uma semana.
Viajei para Miami e fiz meus treino por lá mesmo!! É muito bom correr por lugares novos e desvendar ruas, parques e avenidas, né mesmo?!!? rssss

Semana passada voltei com meus treinos na assessoria. Iniciamos com treino de base pra fortalecer para as provas que vem pela frente.
Pra quem não sabe, treino de base são aqueles treinos considerados os mais importantes do ano. São eles que vão ajudar a evitar algum tipo de lesão durante todo ano. O treino é geralmente feito no começo do ano, pós férias e muita comilança, e dura em média de 6 a 8 semanas. E o foco desse treino é basicamente fortalecimento dos músculos e volume.
Pra resumir, o treino de corrida é intercalado com uma série de exercícios de força e técnica. São treinos curtos e funcionais!! 😉

Essa semana senti uma dor bem forte no meu joelho direito. Fiquei um pouco preocupada. Mesmo assim, continuarei com meus treinos normalmente (corrida e funcional) e irei intensificar a musculação. Se as dores persistirem, irei retornar no meu médico que tratou da minha fascite plantar para ver como proceder. Provavelmente ele me indicará para fazer uma ressonância. Acompanhemos as cenas dos próximos capítulos.

Bons treinos galera e nos vemos nas pixtassss e nos barrancos!!!

Deixe um comentário

