E você, já escreveu sua lista de desejos?

E o que você fez em 2015? Conseguiu cumprir toda aquela lista que você tinha planejado no início do ano? Não, né? Fica tranquilo. Nem você, nem metade da população brasileira conseguiu por em prática metade da wishlist de ano novo, pode apostar.

Ah, mas 2016 começou, e esse ano será diferente. Sim, você irá por em prática tudo que não fez ano passado. Vai ler mais, comer menos carbo, começar a academia (e não parar depois do carnaval), ligar mais para os amigos, visitar mais seus avós, começar um curso novo, viajar para lugares que nunca foi (nem que seja há 50km daqui). Fará tudo mais e mais.

Quem aqui já não selecionou tudo que quer melhorar? Normal. Promessas de ano novo são assim mesmo. É pra dar aquela animada, agitar a vida, afinal, começou um novo ano. Ótima oportunidade de reiniciar tudo aquilo que você postergou em 2015. Esse ano vai dar pra fazer tudo. Seu amigo faz. Você também consegue. Será?

Não é incrível como nossos amigos conseguem ser os mais felizes nas redes sociais? Todos estão apaixonados, são bem sucedidos, viajantes, realizam todos os desejos da wishlist. Mas lá por trás, onde ninguém vê, eles são iguaizinhos a nós. Lutando pra conseguir ticar na listinha, que seja um terço dela, antes do ano acabar. Ninguém vive de suco verde o dia inteiro. Nem cantarola a música mais bonita por horas. Não fica sem comer no McDonalds se for a única opção de sobrevivência daquela viagem. Não nasceu com cabelo sedoso de salão de cabeleireiro. Nem é magro de ruim (quer dizer, alguns são rssss).

Então, não se culpe se você também não conseguir cumprir alguns itens da sua lista de desejos. Elas estão lá para serem mentalizadas, trazer paz a sua alma e alimentar sua mente. Pode apostar! 😉

Feliz ano novo!

a-vida-e-simples

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s