Garmin Forerunner 235

Não sei se já comentei por aqui, mas esse final de ano resolvi me dar de presente um novo relógio de corrida: Garmin Forerunner 235. Eu já corria com o Garmin Forerunner 210 há mais de um ano, mas o grande problema que eu tinha era com a cinta. Não via a hora de comprar um relógio que tivesse medição cardíaca no pulso. E pra escolher, não foi difícil. Já tinha me habituado ao Garmin, então fui nele mesmo.

Estou mega satisfeita com ele. Super leve, colorido e de fácil entendimento dos comandos!
Por isso, resolvi compartilhar com vocês o que esse relógio GPS tem de novo e porque ele é tão procurado por quem corre, pedala ou até mesmo quem nada.

Forerunner235_01.jpg

Garmin Forerunner 235

Com uma interface colorida o relógio proporciona uma leitura simples e fácil para quem usa. O relógio vem com várias funções, entre elas a zona em que está correndo, recurso que incluem notificações, comandos de áudio, programação de exercícios avançados, sincronização automática, além da medição de frequência cardíaca no pulso. Essa última opção te dá o conforto de correr sem a cinta incomodando no peito.

Outra qualidade muito bacana do Garmin é que ele é resistente à agua, tem bateria duradoura e seu GPS é um dos melhores do mercado, sendo de extrema eficiência.

Essa versão Forerunner 235 também trás alguns mimos, como o contador de passos diários, monitoramento do sono, o cálculo do seu peso, conexão com seus amigos, temperatura e até notificação de emails e whatsapp! O GPS também tem a opção de Corrida Outdoor, Corrida Indoor, Bike Outdoor, Bike Indoor e outros esportes.

Durante toda corrida é possível acompanhar não só velocidade e pace médio, como também velocidade e pace por distância, a frequência cardíaca, a zona de 1 a 5, entre outros. E no final de cada treino, na conclusão, além do trivial, também é possível ver o bpm máximo e médio, as calorias gastas, a zona de frequência e a cadência das pisadas (ppm).

connect

Você pode transferir todos os seus dados e registrar seu progresso pelo Garmin Connect, no website ou mobile, via bluetooth. O programa também oferece Planos de Treinamento para você melhorar a sua performance nos treinos.

Ufa, bastante coisa né?!?
Fora o que eu ainda não descobri rsss
Posso dizer que pra quem tá pensando em investir num relógio GPS, o Garmin Forerunner 235 vale muito a pena. O preço é salgado sim! Mais de R$2.300 dilmas!! Se tiver algum amigo indo pros EUA, indico pedir que compre lá, mesmo com o dólar a R$4. Comprei o meu em Miami e paguei quase a metade do preço que está aqui no Brasil.

Caso tenham mais alguma dúvida, indico que entrem no site da Garmin. Lá eles fazem os comparativos de todos os relógios gps.

Mas a dica mais preciosa que dou é:
SE FOR PRA COMPRAR, INVISTA LOGO NUM RELÓGIO GPS COM MEDIDOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO!! 😉

Bjs e nos vemos nas pixtas!

Garmin_Forerunner235

 

Carol Fonseca

@carulessa / @gatasnapixta

Anúncios

9 comentários em “Garmin Forerunner 235

  1. boa tarde carol,
    estou com dificuldades, o meu garmim 235 marca uma data de maio,

    como faço pra alterar a data,

    quando habilito, a definição automatica, achei que era ali, ele altera a hora (atrasa) e a data permanece atrasada.

    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s