Pode vir Escape Trail Run!

Sim. Vai ter repeteco de Escape Trail Run. E sim, vai ter faca na caveira até o fim.
Essa corrida está entalada na minha garganta desde 2014. Eu disse que voltaria no ano seguinte, mas por alguma razão que não me recordo, não pude participar. Agora, esse ano a chance de completar essa prova com sangue nos olhos voltou.
Meu amigo Fernando, que além de ser o garoto-propaganda da Escape Trail Run :D, também é amigo do pessoal da organização, conseguiu uma cortesia pra eu participar do percurso de 21K que irá rolar esse ano. (em 2014 eram 25K). BRIGADINHA FÊ!!

escapetrailrun-banner02
Fê, garoto propaganda! 😀

Pra quem me segue aqui ou no IG há mais de 2 anos sabe que eu tenho uns assuntos pra resolver com essa prova. Mas pra quem chegou aqui no blog só agora, ou não me segue no IG há tanto tempo, eu explico.

escapetrailrun-banner01
Banner 2014, que me fez brilhar os olhinhos pra eu me inscrever!!

Em 2014 eu resolvi que ia me aventurar em corridas de montanha. Tinha certo que porque já havia completado minha primeira meia-maratona, conseguiria finalizar uma meia-maratona de montanhas. Meia não, 25Km. Então resolvi me aventurar na Escape Trail Run, primeira prova de Montanha da O2.

Gentem, eu queria correr 25km de montanha com apenas 1 garrafinha d’água!!
Era muito trailrunner de primeira viagem, né?!!?

Meu relato da prova de 2014 está todo aqui. Mas pra resumir a novela toda… Não, eu não estava preparada para correr uma meia-maratona de montanha, muito menos uma meia-maratona com 4kms a mais e ainda em Campos do Jordão, onde a altimetria é muito mais alta do que estamos acostumados correr em São Paulo (+ de 1500m).

Altimetro_25k
Altimetria do percurso de 25km de 2014

DIFERENÇA DE ALTIMETRIA DE 2014 (25KM) E DE 2016 (21KM)
(vai rolar muita subida esse ano)

escapetrailrun-altimetria
Altimetria do percuso de 21km DESSE ANO DE 2016

Enfim… Como puderam ver pela pirambeira de 2014, me ferrei lindamente!! Tive as piores cãibras da vida, chorei, queria parar tudo. Só cruzei a linha de chegada porque o organizador da prova (Felipe Romero) me autorizou!!

Tá aí!! Desafio lançado! Agora muito mais preparada pra finalizar essa corrida lindamente inteira!! rsssss
Dia 18/09 estarei em Campos do Jordão, com a faca nos dentes!! Com a hidratação adequada, suplementos corretos e corpo e mente em perfeito equilíbrio!! #VemniminEscapeTrailRun

E mais um detalhe: farei vídeos da prova toda!!! 😉

Quem vem?!?
Bjs runners e nos vemos nas pistas!!

 

Deixe um comentário

