Primeiro Passo #ProjetoFritaPanceps

A partir dessa semana vou começar a contar pra vocês sobre meu novo projeto.
A ideia é melhorar não só a performance na corrida, mas também ficar com a saúde em dia e o corpo preparado pro verão.

#ProjetoFritaPanceps!

Dei início ao projeto há 12 dias e já pude perceber algumas mudanças nos meus hábitos.

Alimentação:
Estou mais ciente do que estou botando pra dentro do corpo. Comida mais saudável: carnes (todos os tipos) legumes, verduras e frutas entraram de vez no meu cardápio. Dei uma leve diminuída nos carboidratos, fazendo opções menos “gordas”. Isso não significa que tirei-os de vez da minha dieta, até porque são eles que me dão energia pra correr. Faço uma dieta baseada no LowCarb (70%), por isso ainda consumo carboidratos e farinha branca. Não pretendo elimina-los da minha vida tão já. 😉

Treinos:
Pode não parecer, mas o treino aliado há uma dieta balanceada muda toda a história.
Só depois que mudamos é que percebemos como a alimentação ajuda efetivamente num treino mais eficaz.
Meus treinos continuam na mesma pegada: corrida 3x por semana (estou querendo incluir mais um dia na semana), e funcional 2x (preciso levar mais a sério) 😛

Disposição:
Botar regras no seu dia, ajuda não só a organizar a agenda, como também a ter mais disposição para fazer as coisas. Dormir bem é a dica para ter um dia mais eficiente em todos os setores, principalmente nos treinos.

Photo 03-07-16 09 53 56

Com esse novo projeto eu comecei a prestar mais atenção no meu corpo, passei a entender como ele funciona e agora consigo decifrar o que ele fala. Sim, nosso corpo fala com a gente. Basta aprendermos a ler os sinais. 😉

É isso pessoal.
Nesses primeiros 12 dias já frite algumas várias gramas!! Estou focada. A meta para esse mês é menos 3kg. Estou no caminho certo. Agora é só não deixar as tentações me vencerem!! 😉

Bóra junto fritar umas gordurinhas extras?!?

2 comentários em “Primeiro Passo #ProjetoFritaPanceps

Deixe um comentário

